SÁBADO DE FEIRARTE NA PRAÇA

Já pensou começar o mês de julho em grande estilo e ainda em pleno sabadão?

Então fica ligado, porque neste sábado, dia 1º, a Prefeitura de Quatis vai promover a primeira Feira de Artesanatos (FeirArte) do mês com muitas atrações!

O evento vai acontecer das 9h às 14 horas na Praça Dr. Teixeira Brandão e contará com diversas barraquinhas de gastronomia e artesanato para você garantir a sua comprinha pro final de semana. E para animar a nossa FeirArte, a atração musical fica por conta de Hellen Reis trazendo um showzaço ao vivo! Não vai perder, né!?

E tem mais: A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai estar no local oferecendo atendimento pediátrico e vacinação contra a Covid-19 e Influenza por meio da unidade móvel Saúde sobre Rodas.

E vamos adotar um amiguinho? Nossa Feira de Adoção de Cães e Gatos, em parceria com o CIRAC, também estará presente na feirinha com os mais lindos bichinhos esperando por um lar.

Venha e traga a sua família! Venha prestigiar a nossa FeirArte!