SABADÃO DE ALELUIA COM FEIRARTE NA PRAÇA

Feriadinho de Páscoa chegando e neste Sábado de Aleluia não poderia faltar uma manhã agradável na praça, né!? Com mais uma edição da Feira de Artesanatos (FeirArte), a Prefeitura de Quatis convida toda a família para prestigiar a cultura e o turismo da nossa cidade neste sábado, dia 8 de abril, das 9h até às 14 horas, na Praça Dr. Teixeira Brandão.

Além de diversas barracas de artesanato e gastronomia para toda a família, a equipe do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária e Ambiental também estará na feira com uma ação de cadastro de munícipes interessados em serviços de limpeza e higiene contra diversos bichos e insetos, como desratização, veneno para caramujos e tela de caixa.

Também teremos nossa tradicional Feira de Adoção Animal, onde nossos cãezinhos e gatinhos te esperam para um novo lar. Vamos adotar um amiguinho?

Venha prestigiar nossa FeirArte!