REUNIÃO DE POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE

Na última sexta-feira, dia 26 de fevereiro, no Auditório da Prefeitura Municipal de Quatis,,reuniramse os novos representantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente Biênio 2021/2023. A reunião teve a finalidade de nomear os mesmos.O ato ocorreu em cumprimento ao exposto no Decreto Municipal N.° 2.963 de 25 de janeiro de 2021, expedido pelo Prefeito Municipal, Aluísio D’Elias.

O evento foi presidido pela Secretária Municipal de Meio Ambiente,Caroline Teixeira Lopes,que introduziu a reunião dando boas vindas aos Conselheiros e também foi ressaltada a importância deste colegiado para a política pública do meio ambiente. Posteriormente, a Secretária informou as demandas mais urgentes, como a revisão do Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos e do Plano Municipal de Saneamento Básico. Compondo a mesa estava presente o Diretor Integração Governamental, Matheus Campbell, membro da Comissão Organizadora do Processo de Constituição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Biênio 2021/2023.

Para encerrar, a Secretária nomeou os novos membros do Conselho e aclamou todos,como Representantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, e concluiu a reunião agradecendo aos presentes pela participação no evento.

Para ter acesso aos nomes dos representantes do Conselho, acesse o Diário Oficial Eletrônico – Edição nº 041, no portal de transparência no site da prefeitura.