REUNIÃO DE PAIS PARA REGULARIZAÇÃO DA VIDA ESCOLAR DOS ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Nos dias 13, 14 e 15/01, a Secretaria Municipal de Educação realizou reuniões no município com os pais e responsáveis para regularização da vida escolar dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental. O prefeito Aluísio d’Elias esteve presente nas reuniões realizadas em Quatis.
No dia 5 de fevereiro os alunos do 9º ano das Escolas Municipais Maria Helena Rafael d’ Elias (Centro), Carlos Campos de Faria (Distrito de Falcão), Professora Anésia Alves de Oliveira (Distrito de Ribeirão de São Joaquim), Quilombola de Santana Irmã Elizabeth Alves (Quilombo de Santana) e CIEP 492 Municipalizado Marciana Machado d’ Elias (Nossa Sra. do Rosário) serão submetidos a uma avaliação elaborada pelos profissionais da Secretaria Municipal de Educação acerca dos conhecimentos pedagógicos já adquiridos, e alcançando a média 5 da Rede Municipal de Educação estarão aptos a frequentarem o 1º ano do Ensino Médio da Rede Estadual e Particular.
Após a avaliação a documentação será encaminhada no tempo previsto por lei, sendo a Declaração de Transferência emitida e entregue ao responsável do aluno logo após o resultado dos procedimentos de regularização e o Histórico Escolar será entregue no prazo máximo de 45 dias após da data da Declaração.
Para mais informações entrar em contato através do número (24) 3353-6036.