REUNIÃO CONRETUR AGULHAS NEGRAS

Na semana passada, dia 01 de junho, o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Leandro Sant Anna, esteve representando o município na reunião do Conselho Regional de Turismo da Região das Agulhas Negras, com a presença do Secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca e o Presidente da TurisRio (Companhia de Turismo do Estado do RJ), Sergio Ricardo Martins de Almeida. 

Na reunião, foi enfatizada a solicitação do Conretur para a inclusão no Conselho Estadual de Turismo das 12 IGRs – Instâncias de Governança Regionais existentes no Estado. O Conretur é uma dessas 12 IGRs.  Assim, o interior do Estado estará representado nas discussões e deliberações do Conselho Estadual de Turismo.

O secretário Gustavo Tutuca, fez questão de ressaltar que esteve recentemente com o prefeito Aluísio d’Elias e que a cidade de Quatis está sendo acompanhada de perto por ele e sua equipe. O secretário municipal Leandro ainda relembrou a importância da implementação de placas de sinalizações turísticas nas estradas que dá acesso ao município, que faz parte de uma das demandas levantadas na reunião sobre investimentos nas rodovias estaduais.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.