REUNIÃO COM CONSELHO TUTELAR

Nesta segunda-feira, 25/01, estiveram presentes no Gabinete do Prefeito, as conselheiras tutelares do município de Quatis, para uma reunião onde foram elencadas as demandas do Conselho Tutelar.
Os Conselhos Tutelares são órgãos municipais destinados a garantir o cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.
As conselheiras presentes, Vanderleia Santos, Edlena Catete, Ana Paula Eduardo e Lúcia Helena Canil, conversaram com o prefeito Aluísio d’Elias e secretários que participaram da reunião, secretário Executivo Davi Ferreira, secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Vitor, também estavam presentes o secretário de Administração Willer Emiliano e secretário de Governo Lucas Silva.
“O Conselho Tutelar é de extrema importância para o município, nesse início de gestão precisamos alinhar e acertar as devidas questões administrativas, estaremos sempre em diálogo com o colegiado de conselheiras, prezando pelo atendimento aos nossos munícipes”, afirmou o prefeito Aluísio d’Elias.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.