RETIRADA DE CAMISETAS E DOAÇÃO DE ALIMENTOS DA CORRIDA SOLIDÁRIA DA SAÚDE MENTAL. CONFIRA A LISTAGEM!

Cerca de 360 pessoas estão inscritas na 1ª Corrida Solidária da Saúde Mental, em alusão a campanha Janeiro Branco, que acontece às 8 horas no próximo domingo, dia 29 de janeiro, com concentração a partir das 7 horas, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro. As inscrições foram encerradas na última sexta-feira, dia 20. 

Como informado anteriormente, haverá camisetas do evento para os 150 primeiros inscritos, que podem ser retirados na próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Quatis, localizado na Rua José Souto, nº 155, no bairro Bondarowsky. A lista com os nomes dos 150 primeiros inscritos já está disponível e pode ser acessada através do link https://portal.quatis.rj.gov.br/arquivos/1161/LISTAGEM__2023_0000001.pdf. Confira! A retirada pode ser realizada das 8h até às 17 horas. 

No momento da retirada, a equipe estará recolhendo 1kg de alimento não perecível, como parte da campanha de doação e contamos com a sua colaboração! 

A Prefeitura de Quatis informa que a retirada pode ser feita por outra pessoa, caso o participante não consiga comparecer no dia. Para isso, o responsável por retirar o kit do participante deverá apresentar a cópia do documento de identidade do inscrito, juntamente com a entrega do alimento. 

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.