RECEPÇÃO DOS ATLETAS DA “WAR DAYS”, EVENTO NACIONAL DE AIRSOFT, ACONTECE NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, a Praça Dr. Teixeira Brandão, no centro de Quatis, será palco para a recepção dos atletas que participarão do Evento Nacional de Airsoft, o “War Days”. O Airsoft é um esporte de simulação de combates militares, onde os jogadores participam de operações em ambientes fechados ou ao ar livre. A recepção dos atletas, que conta com o apoio da Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), acontece a partir das 19 horas e vai até meia-noite. No dia, haverá entrega dos kits dos eventos, além de conferência e aferição dos equipamentos. O local vai receber “Food Trucks” e também será palco para show ao vivo da banda BAND-8.