RECEBEMOS HOJE NOVA REMESSA DA PFIZER

RECEBEMOS HOJE NOVA REMESSA DA PFIZER

Recebemos neste sábado, 09 de outubro, mais uma remessa com 186 doses da Pfizer, destinadas para aplicações de 2ª dose, dando continuidade à vacinação no município, seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. 

A remessa foi entregue à técnica de enfermagem Simone Geonnasi Rodrigues e à equipe, que acompanhou o transporte ao local de armazenamento de Quatis.

Ainda não será possível marcar Drive Thru na segunda-feira, pois não recebemos doses suficientes, a previsão é de que o próximo Drive aconteça na quarta-feira.

Vamos seguir conscientes, não participe de aglomerações, use máscara!

Galeria de Fotos