REALIZADA DESINFECÇÃO NO PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL

Nesta sexta-feira, dia 19 de março, foi realizada a desinfecção no Centro Administrativo 25 de Novembro, pelos militares da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) que se prontificou em atender o município nesta ação.

A limpeza utiliza quaternário de amônia e visa a desinfecção de ambientes com grande circulação de pessoas. Nesse momento pandêmico é preciso reforçar a importância de ações de limpeza em todos os locais.

A Prefeitura Municipal agradece o comando do Exército Brasileiro, ao Major Fabiano e equipe que conduziram o serviço no prédio da Prefeitura e na oportunidade conseguiram realizar a desinfecção de mais dois espaços no município, Escola Maria Helena Rafael d’Elias e Escola Julieta Pereira Sampaio.

“Esse trabalho de higienização é essencial, agradecemos a disponibilidade da AMAN e vamos estender o pedido ao Comandante, dentro das possibilidades, para ampliar a desinfecção em outros espaços públicos”, ressaltou o Prefeito Aluísio d’Elias.