QUILOMBOLAS RECEBEM A SEGUNDA DOSE CONTRA A COVID-19

Na manhã de terça-feira, dia 25 de maio, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a vacinação da 2ª dose contra a COVID-19 na Comunidade Quilombola em Santana.

O município recebeu doses do Governo do Estado para serem destinadas à comunidade Quilombola do município, que fazem parte do grupo prioritário, seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

A Equipe de Imunização do município, que vem atuando desde o início da Campanha, atuou por meio do sistema de vacinação volante.

A imunização na Comunidade foi acompanhada pelo prefeito Aluísio d’Elias, e pelo Secretário Executivo do Gabinete, Davi Ferreira.

Para mais informações sobre a Campanha de Vacinação entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624, ou com a agente de saúde do seu bairro, ou vá até a Casa da Criança.