QUATIS VAI REALIZAR SEMANA DO EMPREENDEDOR COM CINCO DIAS DE OFICINAS GRATUITAS

Programação faz parte do calendário anual do “MEI em Movimento”, programa de parceria entre a Prefeitura e o Sebrae Médio Paraíba

Começa no próximo dia 20 e segue até 24 de maio, a Semana do Empreendedor de Quatis. O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, que vai ofertar cinco dias de palestras e oficinas empreendedoras totalmente gratuitas. O objetivo é capacitar os empreendedores da cidade com oficinas em diversos temas, como administração, vendas, negócios e mídias digitais. As capacitações terão parceria com o Sebrae Médio Paraíba, através do “MEI em Movimento”. O programa conta com uma programação anual de palestras e oficinas que serão realizadas ao longo do ano na cidade.

A Semana do Empreendedor de Quatis será aberta ao público e podem participar munícipes maiores de 18 anos de idade. Os interessados têm até o dia 17 de maio para realizar as inscrições no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), situado na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 185, no Centro, tendo em mãos documentos pessoais como RG e CPF. O local funciona de segunda à sexta, das 8h às 17 horas.

Confira as cinco oficinas da Semana do Empreendedor:

Oficina “Como Controlar o Fluxo de Caixa”

Oficina “Acesso ao Crédito”

Oficina “Esclarecendo a Previdência”

Oficina “Como Definir o Preço de Venda”

Oficina “Mídias Sociais”