QUATIS VAI DAR INÍCIO A 25ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA; CONFIRA QUEM PODE SE VACINAR!

Mais vacina no braço para garantir aquela imunidade contra doenças!

E dessa vez, a Prefeitura de Quatis vai dar início à 25ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, seguindo recomendações do Ministério da Saúde. A Campanha se inicia já na próxima segunda-feira, dia 10, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) preparou um cronograma com os grupos prioritários com suas respectivas faixas etárias. Passe para o lado e veja na imagem quais são os grupos que podem receber a vacina

Para a vacinação, basta o munícipe se dirigir até a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e laudo médico apontando o estado de saúde ou a comorbidade (caso houver).

A Campanha segue até 31 de maio e vai contar ainda com o Dia D de Vacinação, que acontece no dia 6 do próximo mês.