QUATIS TERÁ FEIRARTE ESPECIAL DIA DAS MÃES NESTE SÁBADO

Dia das Mães tá chegando! Já sabe como vai presentear a sua? Que tal um passeio pela FeirArte!?

A Prefeitura de Quatis vai realizar neste sábado, dia 13, véspera de Dia das Mães, uma edição da FeirArte dedicada especialmente às mamães. Nossa famosa Feira de Artesanatos acontece na Praça Dr. Teixeira Brandão e vai reunir diversas barracas de artesanato, gastronomia e muito mais pra você encontrar o melhor presente para a sua mãe, além de se divertir com toda a família.

Então, anota aí: Nossa FeirArte começa a partir das 9h e vai até às 14 horas e contará ainda com música ao vivo com Anna Luiza Catete e com mais uma Feira de Adoção Animal, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o CIRAC.

Chame a mamãe, os amigos e toda a família e venha prestigiar nossa FeirArte!