QUATIS TERÁ FEIRARTE COM ATENDIMENTO DO ‘SAÚDE SOBRE RODAS’ NO PRÓXIMO SÁBADO

Bora curtir mais um sabadão de FeirArte? Então anota aí porque neste sábado, dia 18 de março, das 9h às 14 horas, a Prefeitura de Quatis vai promover mais uma edição da tradicional Feira de Artesanatos da cidade. O evento acontece na Praça Dr. Teixeira Brandão e vai contar com diversas barracas de gastronomia e artesanato, para garantir aquela comprinha do fim de semana, e muito mais! Confira:

Esta edição da FeirArte contará com a novidade do momento: Em celebração à Semana Municipal da Saúde da Mulher, a nova unidade móvel, o ‘Saúde sobre Rodas’, vai estar na praça para atender os munícipes com atendimento odontológico, coleta de preventivo e aferição de pressão arterial e glicemia.

Além do clima agradável da feira e com brinquedo infantil para a criançada, vamos ter também muita música e show ao vivo com Betinho Brooney e muita fofura com a exposição da Feira de Adoção de Cães e Gatos, do Departamento de Vigilância Sanitária e Ambiental, em parceria com o CIRAC. Venha e adote um amiguinho!

Partiu FeirArte? Venha prestigiar a nossa feira e valorizar o turismo do nosso município!