QUATIS TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRARTE NO SÁBADO

Eita, que o nosso primeiro sabadão de junho vai ser incrível!

Já para começar o mês daquele jeitinho que a gente gosta, a Prefeitura de Quatis vai promover no próximo sábado, dia 3 de junho, mais uma edição especial da tradicional Feira de Artesanatos, a FeirArte.

O evento vai acontecer das 9h até às 14 horas, na Praça Dr. Teixeira Brandão, e contará com as tradicionais barracas de gastronomia e artesanato e com mais novidades: teremos um showzaço ao vivo com a dupla Julinho Marassi e Gutemberg. E mais:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também estará na feira com a Unidade Móvel ‘Saúde sobre Rodas’, oferecendo exames de ultrassonografia, atendimento odontológico, aferição de pressão, medição de glicemia (HGT) e vacinação da Pfizer Bivalente contra a Covid-19 e Influenza (Gripe).

O evento também contará com mais uma Feira de Adoção Animal com os cães e gatos mais lindos do mundo te esperando por um lar. Vamos adotar um amiguinho?

Venha prestigiar nossa feirinha! Venha para a FeirArte!