QUATIS TERÁ 19ª EDIÇÃO DA FEIRARTE COM ATRAÇÕES INÉDITAS NO PRÓXIMO DOMINGO

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), vai realizar no próximo domingo (4) mais uma edição da Feira de Artesanatos, a FeirArte, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro. Esta será a 19ª edição da feira e a primeira do mês de setembro, que também terá um horário diferente, contando com 6 horas de duração. Desta vez, o evento começa a partir das 10h e vai até às 16 horas e contará com diversas atrações que estarão pela primeira vez no município. 

 

Dentre as novidades, a FeirArte terá apresentação da banda Bartira e encontro de carros da marca Mitsubishi. Além das novas atrações, o evento também contará com as tradicionais barracas de exposição com produtos artesanais e gastronômicos de artesãos e microempreendedores do município, com a abertura da Campanha Setembro Amarelo, com ação e participação dos usuários do CAPS e mais uma Feira de Adoção de cães e gatos com a equipe do Departamento de Vigilância Sanitária e Ambiental de Quatis. 

 

A FeirArte de Quatis tem como objetivo apoiar os microempreendedores e artesãos do município, bem como o incentivo ao resgate e a preservação turística e cultural. 

 

Não vai ficar de fora dessa, né!? Venha prestigiar!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.