QUATIS TEM SEGUNDA TRANSMISSÃO AO VIVO EM TELÃO DO JOGO DO BRASIL NA COPA DO MUNDO

QUATIS TEM SEGUNDA TRANSMISSÃO AO VIVO EM TELÃO DO JOGO DO BRASIL NA COPA DO MUNDO

Mais uma vitória na conta! A Avenida Nossa Senhora do Rosário, no Centro, recebeu novamente os torcedores na tarde desta segunda-feira (28) para assistir o segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022, no Catar, em um telão com transmissão ao vivo instalado no palco pela Prefeitura, com apoio da Velloznet. E a torcida quatiense fez rumo a mais uma vitória. 

 

O Brasil derrotou a Suíça por 1 a 0, com gol do Casemiro que fez toda a nossa torcida sair do chão. Após a partida, a festa continuou com som e diversão para celebrar a vitória até às 17 horas. O evento contou com a presença do prefeito Aluísio d’Elias, que também acompanhou o jogo no local. 

 

Sexta-feira teremos mais um jogo para torcermos juntos pelo Brasil nesta Copa. RUMO AO HEXA, BRASIL! 

Galeria de Fotos