QUATIS TEM MAIS UM JOGO DO BRASIL COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA PRAÇA

Rumo às quartas de final, Brasil! A seleção brasileira mostrou que a derrota na última sexta-feira (2), contra Camarões, não passou apenas de um pequeno deslize e segue firme e forte na Copa do Mundo FIFA 2022. Na tarde desta segunda-feira (5), Quatis mais uma vez mostrou confiança e empurrou o time brasileiro com uma bela torcida na Praça Doutor Teixeira Brandão, no Centro, local onde foi palco para um telão instalado pela prefeitura com apoio da Velloznet, com transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa. 

 

A seleção brasileira goleou a seleção coreana por um placar final de 4 a 1 e carimbou uma vaga nas quartas de final do mundial. Os quatro gols vieram no primeiro tempo da partida e fez a torcida fazer a festa do início ao fim. 

 

Agora, o próximo desafio do Brasil é contra a Croácia na próxima sexta-feira, dia 9, às 12 horas, pelas quartas de final da Copa. E já vamos organizar para torcermos juntos de novo, hein! VAMOS BRASIL! Quatis sempre na torcida! 

 

RUMO AO HEXA!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.