QUATIS SOLIDÁRIA – CAMPANHA DO AGASALHO

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, está lançando também a Campanha do Agasalho, através da Campanha Quatis Solidária em conjunto com a arrecadação de alimentos não perecíveis que já alcançou mais de uma tonelada de doações.

Com o objetivo de minimizar as consequências sociais em decorrência da Pandemia da Covid-19 as doações estão sendo entregues às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Caso possa colaborar com a Campanha, os pontos de coleta são: Prefeitura Municipal de Quatis (Recepção), Igreja Matriz, Lar de Caridade Luz do Amanhã, Loja Maçônica Luz e Brio e Drive Thru de Vacinação na Praça da Matriz.

Lembramos que a arrecadação de alimentos não perecíveis também continua.

O calor do amor é o melhor agasalho no inverno!