Quatis registra o primeiro caso suspeito de coronavírus

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde informou na tarde desta sexta-feira, dia 20, que foi registrado o primeiro caso suspeito de COVID-19 de um morador de Quatis. O paciente foi atendido pelo Hospital São Lucas que, seguindo o protocolo, notificou o caso. A equipe da Secretaria monitora o paciente que se encontra sob quarentena em domicílio enquanto aguarda o resultado do exame realizado, conforme recomenda o protocolo do Ministério da Saúde.

A Prefeitura ressalta que não há caso confirmado do novo coronavírus no Município de Quatis até o momento. Mas reforça a recomendação das autoridades para que as pessoas permaneçam na segurança de suas casas, mantenham os cuidados com a higiene pessoal e evitem o contato social.