QUATIS RECEBERÁ INVESTIMENTO PARA PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO JARDIM POLASTRI

O Prefeito Municipal de Quatis, Aluísio d’Elias, assinou na última segunda-feira (08/11), um Contrato de Repasse junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) para a pavimentação de uma via urbana no Município. A conquista teve o apoio do Deputado Federal Luiz Antônio Corrêa (PL), na viabilização deste investimento junto ao Governo Federal.

A ação visa beneficiar diretamente os moradores na Rua Amélia de Carvalho Polastri, através desta obra de infraestrutura. Serão investidos mais de R$ 960 mil de recursos da União, por intermédio da Caixa Econômica Federal. A pavimentação de toda a extensão da via será realizada com concreto asfáltico, incluindo drenagem e sinalização.

“Muito em breve estaremos viabilizando obras importantes para a nossa cidade. Com a regularização fiscal, que estamos trabalhando desde o início da gestão, muitos investimentos ainda chegarão para as diferentes áreas da Administração.” – comemora o Prefeito.

Os recursos são exclusivos da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano. A ação de qualificação viária visa promover a maior mobilidade, acessibilidade, qualidade de vida e melhoria no acesso aos serviços básicos e equipamentos públicos localizados ao entorno.

“A Secretaria de Governo está realizando todos os esforços necessários para viabilizar a captação de recursos em prol de todas as políticas públicas. Aproveito para agradecer o empenho da Coordenadora de Convênios, Sabina de Oliveira e do Secretário Municipal de Infraestrutura, o Engenheiro Israel Cunha, na elaboração da proposta – o que garantiu a celebração deste repasse” – comenta e agradece o Secretário de Governo, Lucas Silva.

Todas as informações referentes aos convênios celebrados pelo Município estão disponíveis no Portal de Transparência da Prefeitura de Quatis, sob o endereço http://transparencia.quatis.rj.gov.br.