QUATIS RECEBE VIATURA PELO GOVERNO DO ESTADO PARA AUXÍLIO EM AÇÕES AMBIENTAIS

A Prefeitura de Quatis recebeu na última sexta-feira, dia 12, uma viatura da Secretaria de Estado de Ambiente e Sustentabilidade (SEAS) para auxílio nas ações de proteção e conservação ambiental no município. O veículo foi entregue à secretária de Sustentabilidade e Ambiente de Quatis, Caroline Teixeira Lopes, durante uma cerimônia que aconteceu no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, que contou com a presença do governador em exercício e secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha. Quem também esteve presente no evento foi o presidente da Câmara de Quatis, Alex d’Elias, e os vereadores Willian Carvalho e André Jabuti.

Ao todo, foram entregues 81 viaturas para o uso em unidades de conservação municipais por todo o estado. A iniciativa busca reforçar e facilitar as ações operacionais de mais de 400 áreas preservadas pela esfera municipal. A conquista é resultado do projeto de fortalecimento das Unidades de Conservação do Estado do Rio de Janeiro, no âmbito do Programa de apoio às Unidades de Conservação Municipais (ProUC).