QUATIS RECEBE NOVA REMESSA DE 680 DOSES PARA CONTINUAR A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Nesta sexta-feira, dia 02 de abril, o município recebeu um novo lote com 620 doses da vacina CoronaVac e 60 doses da Oxford/AstraZeneca . Das doses recebidas da CoronaVac 30 serão destinadas a vacinação de primeira dose e 590 para segunda dose, e as da AstraZeneca são destinadas à segunda dose, seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

A distribuição segue a mesma logística realizada nas últimas remessas, veio da cidade do Rio de Janeiro até o município de Barra Mansa de helicóptero e enviamos uma equipe para buscar no parque da cidade. A remessa foi entregue à enfermeira Rafaela Fonseca, Coordenadora de Imunização do município, que acompanhou o transporte ao local de armazenamento de Quatis.

Lembramos que caso o idoso com 69 anos e mais ou profissionais da saúde que ainda não tenham sido vacinados, devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação. O trabalho não para, vamos seguir conscientes, se puder FIQUE EM CASA!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.