QUATIS RECEBE NOVA REMESSA DE 665 DOSES DAS VACINAS CONTRA A COVID-19

Nesta segunda-feira, dia 22 de março, o município recebeu uma nova remessa com 560 doses da vacina Coronavac e 105 doses da AstraZeneca. Das doses recebidas dos imunizantes, 575 serão utilizadas para a vacinação da primeira dose e 90 para a segunda dose. As doses da AstraZeneca serão destinadas a comunidade Quilombola do município, seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.
A distribuição seguiu a mesma logística realizada nas últimas remessas, veio da cidade do Rio de Janeiro até o município de Barra Mansa de helicóptero e enviamos uma equipe para buscar no parque da cidade. A vacina foi entregue à enfermeira Rafaela Fonseca, Coordenadora de Imunização do município, que acompanhou o transporte ao local de armazenamento de Quatis.
A prefeitura realizará amanhã, terça-feira, dia 23 de março, o 4º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município. A vacinação é destinada a idosos com 73 anos completos ou mais e acontecerá das 9h às 15h na Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas).

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.