QUATIS RECEBE NOVA REMESSA DE 160 DOSES DA ASTRAZENECA/OXFORD

Nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o município recebeu uma nova remessa com 160 doses da vacina AstraZeneca/Oxford. As doses recebidas do imunizante serão utilizadas na vacinação de primeira dose dos grupos elencados nesta Fase 1, seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.
A distribuição segue a mesma logística realizada nas últimas remessas, veio da cidade do Rio de Janeiro até o município de Barra Mansa de helicóptero e enviamos uma equipe para buscar no parque da cidade. A vacina foi entregue à enfermeira Rafaela Fonseca, Coordenadora de Imunização do município, que acompanhou o transporte ao local de armazenamento de Quatis.
O município expande hoje a vacinação de idosos para faixa etária de 86 e 87 anos. A equipe volante dará seguimento a vacinação no município, seguindo para as residências dos idosos. Lembrando caso o idoso das faixas etárias já iniciadas ainda não tenha se vacinado ou não tenha cadastro nos ESF’s do município, entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.