QUATIS RECEBE NOVA REMESSA DE 100 DOSES DA CORONAVAC

Nesta quinta-feira, dia 11 de março, o município recebeu uma nova remessa com 100 doses da vacina Coronavac. Das doses recebidas do imunizante, 90 serão utilizadas na vacinação de primeira dose dos grupos elencados nesta Fase 1, e 10 para a segunda dose, seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

A distribuição segue a mesma logística realizada nas últimas remessas, veio da cidade do Rio de Janeiro até o município de Barra Mansa de helicóptero e enviamos uma equipe para buscar no parque da cidade. A vacina foi entregue à técnica de enfermagem Simone Geonnasi Rodrigues, que acompanhou o transporte ao local de armazenamento de Quatis.

Ressaltando que a prefeitura realizará amanhã, sexta-feira dia 12 de março, o 2º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município. A vacinação é destinada a idosos com 78 anos completos ou mais e acontecerá das 9h às 15h na Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas).

A equipe volante dará seguimento a vacinação no município, seguindo para as residências dos idosos. Lembrando caso o idoso das faixas etárias já iniciadas ainda não tenha se vacinado ou não tenha cadastro nos ESF’s do município, entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.