QUATIS RECEBE COLEGIADO ESTADUAL DE DANÇA PARA TRATAR DE POLÍTICAS PÚBLICAS NA CULTURA

Na semana passada, a Câmara de Vereadores de Quatis recebeu o Colegiado Estadual de Dança para realizar um encontro com o intuito de reunir o segmento e representações da dança. O encontro foi uma iniciativa do vereador William Carvalho, que acompanhou todo o evento. O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Leandro Sant’Anna, participou do encontro representando a Prefeitura de Quatis. Na ocasião, foram tratados assuntos relativos à construção de políticas públicas para a dança, baseado no Plano Estadual da Dança, além de apresentarem os próximos editais estaduais para a cultura. 

Também participaram do evento a Presidente do Colegiado Estadual de Dança e SECEC RJ, Denise Aquarone; a Vice-Prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, e o presidente da Câmara Municipal, José Jadenilso da Silva. Os vereadores Nilde Hipólito Filho, Luiz Fernando do Nascimento Faria e Maria Rosa dos Santos Elias, também marcaram presença. Além dos políticos, membros do Centro Cultural Arte em Cena também participaram do encontro e das apresentações. 

O evento foi aberto com a apresentação do musicista quatiense, David Jackson, e contou com diversas apresentações, como o Hino Nacional Brasileiro, executadas pelos alunos do Coral de Clarinetas da Banda Municipal de Porto Real. Em seguida, o Centro Cultural Arte em Cena realizou performances apresentadas pelas bailarinas Bethânia e Giselle, pelo bailarino Pedro Henrique, e pela bailarina Tamires Camila. 

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.