QUATIS REALIZA FEIRA DE ARTESANATOS NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Quatis vai realizar neste sábado, dia 15, mais uma edição da FeirArte.
A tradicional Feira de Artesanatos da cidade chega na sua segunda edição deste mês de junho. O evento vai acontecer das 9h às 14 horas, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro.

A atração musical do dia fica por conta do cantor Adriani Amancio, que se apresentará pela primeira vez na feira. Além dele, a programação ainda contará com brinquedos infláveis para o público infantil, Feira de Adoção de Cães e Gatos, além das diversas barracas de gastronomia e artesanato de feirantes.

A FeirArte de Quatis é uma iniciativa do governo municipal, que tem como principal objetivo valorizar o empreendimento local, além de resgatar o lazer e o turismo na cidade.