QUATIS REALIZA AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO REFERENTE ÀS MEDIDAS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

Neste sábado, dia 23 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Ordem Urbana, deu inicio as ações de conscientização referente às medidas de combate da pandemia do novo Coronavírus.
As ações ocorram em diversos bares e restaurantes com o fito de conscientização, inclusive foi entregue em diversos estabelecimentos o novo Decreto nº 2.961, de 21 de janeiro de 2021, que estabelece medidas restritivas e de segurança no combate do COVID-19, no âmbito do município de Quatis.
O intuito nessa primeira ação é conscientizar, antes de realizar qualquer penalidade a quem possa está infringindo o Decreto Municipal. As ações continuarão sendo realizadas no município por fiscais de posturas e guardas municipais.
Vamos juntos, com responsabilidade, consciência e segurança, sair mais fortes dessa pandemia.