QUATIS REALIZA 3º SABADÃO DE ALELUIA COM SHOW DA BANDA CABEÇA QUENTE

E teve quem curtiu o fim de semana de Páscoa em grande estilo. A Prefeitura de Quatis promoveu na noite do último sábado (30), a 3ª edição do ‘Sabadão de Aleluia’. O evento aconteceu na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, e contou com show ao vivo da banda ‘Cabeça Quente’. O grupo agitou o público presente com vários hits e estilos musicais.

A terceira edição da festa ainda teve barracas de comidas típicas durante toda a noite e muito som na caixa para animar a galera. Quem também esteve presente no evento foi o prefeito Aluísio d’Elias e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Quatis, Leandro Sant Anna.

O ‘Sabadão de Aleluia’ é uma iniciativa da Administração Municipal que acontece desde 2022 nos sábados de aleluia, no feriado de Páscoa. A festividade tem como objetivo promover o lazer da população, além de fomentar o turismo e o comércio local, através da cultura popular.