QUATIS PROMOVE 7º DRIVE THRU DE VACINAÇÃO DE 2ª DOSE CONTRA A COVID-19

Nesta quarta-feira, dia 07 de abril, a Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu o 7º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, na Praça da Matriz, iniciado às 09h até às 14h.
A vacinação foi destinada a aplicação da 2ª dose para os idosos com mais de 78 anos que receberam a primeira dose da vacina CoronaVac/Butatan no Drive Thru do dia 08 de março e do dia 12 de março (1º e 2º Drive Thru).
A equipe que está no Drive Thru é composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município. A ação foi acompanhada pela Secretária de Saúde, Cláudia de Sá Xavier Monteiro.
Lembramos que caso o idoso ou profissionais da saúde que ainda não tenham sido vacinados, devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.