QUATIS PARTICIPA DO FÓRUM DE CIDADES DIGITAIS E INTELIGENTES

A Prefeitura de Quatis participou na última quinta-feira (11) do Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes, promovido pela Rede Cidade Digital. O evento aconteceu no Centro Universitário Geraldo de Biase, em Volta Redonda, e reuniu prefeitos, gestores e especialistas, com o objetivo de apresentar o auxílio da tecnologia no desenvolvimento socioeconômico das cidades.

Na ocasião, o prefeito Aluísio d’Elias foi homenageado com o título “Prefeito Inovador 2023”, pela utilização da tecnologia de forma adequada para aprimorar a administração pública e a vida da população do município de Quatis. O chefe do Executivo discursou sobre os desafios e oportunidades de transformar um município pequeno em uma cidade inteligente, destacando os serviços da gestão para o desenvolvimento de Quatis, como a atenção e o trabalho em relação à iluminação pública.

“Gradativamente estamos instalando lâmpadas de led nos prédios públicos e também nas vias urbanas, outro projeto que será efetivado em breve é a instalação de placas de energia fotovoltaica no CIEP 492 Marciana Machado de Elias, gerando energia sustentável para a própria escola e essa ação irá se estender para outros espaços públicos. Outra iniciativa da nossa gestão é a elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI.” – afirma Aluísio em suas redes sociais.

Por fim, Aluísio agradeceu pela oportunidade de participar do evento e ainda destacou o trabalho realizado pela gestão desde o início de seu mandato, em 2021. “Um prêmio que é fruto do trabalho realizado em equipe, por servidores dedicados em buscar o melhor para os nossos cidadãos quatienses. Agradeço e parabenizo o diretor José Marinho e toda a equipe da Rede Cidade Digital pela iniciativa e realização do evento.” – agradece.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.