Quatis paga segunda parcela do 13º salário

A segunda metade do décimo-terceiro salário dos funcionários da Prefeitura de Quatis foi paga nesta quarta-feira, dia 09, antes do prazo máximo estabelecido pela legislação. Com isso, a administração municipal adiantou mais um ano o pagamento de benefícios garantidos por lei ao funcionalismo.

A primeira metade do décimo-terceiro já tinha sido depositada no dia 16 de julho. De acordo com a legislação, a parcela final do décimo-terceiro salário pode ser paga até o dia 20 de dezembro. Isso significa que a Prefeitura de Quatis antecipou em onze dias a liberação do dinheiro.

A segunda metade do benefício representou a aplicação de R$1.016.289,36 no funcionalismo municipal. Pouco mais de 1.100 servidores foram contemplados com este pagamento, entre ocupantes de cargos em comissão, servidores efetivos, pensionistas, agentes comunitários de saúde e agentes de endemia.