QUATIS MARCA PRESENÇA NO EVENTO DA RIO INNOVATION WEEK

Na última sexta-feira, dia 14 de janeiro, o município de Quatis participou do Innovation Week, um evento de inovação e tecnologia com o objetivo de impulsionar negócios e gerar novas oportunidades, conectando setores e investidores. O evento aconteceu entre os dias 14 e 16 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, na capital do Rio, e contou com 500 palestrantes, mais de mil startups e 190 expositores. Na ocasião, o prefeito municipal, Aluísio d’Elias, acompanhado do vice-prefeito, Paulo Vitor da Silva (Vitinho); da secretária de sustentabilidade e ambiente, Caroline Teixeira Lopes; do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Sant Anna; e do presidente da Câmara de Vereadores de Quatis, Willian Carvalho, compareceu representando o município na oportunidade que envolve os setores público e privado do Brasil e do Rio de Janeiro a terem acesso às atualizações da inovação no mundo e implementar os novos recursos em suas respectivas áreas.

“Essa grande tecnologia é importante para o aprimoramento do município de Quatis, assim, buscamos mais inovação para os moradores do nosso município em várias áreas como na saúde e no turismo e que podem agregar no processo de agilidade para a prefeitura e para a população de Quatis” – comenta o vice-prefeito, Paulo Vitor da Silva.

O prefeito Aluísio, já destaca a importância da participação da prefeitura no evento: “A participação da nossa gestão na Rio Innovation Week foi muito interessante para conhecimento e busca de novas tecnologias e para pensar em inovação para o serviço público de Quatis. Essa vivência é importante para abrir os horizontes dos gestores de nossa Quatis.” – comenta Aluísio.