QUATIS INICIA A VACINAÇÃO DOS IDOSOS COM 90 ANOS OU MAIS CONTRA A COVID-19

A vacinação contra a COVID-19 em Quatis continua, nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, foi iniciada a vacinação dos idosos com 90 anos ou mais no município. A primeira a receber a dose da vacina foi a senhora Maria das Dores Pedro, de 98 anos, nascida em 13 de maio de 1922, sua vacinação ocorreu na sua residência no bairro Nossa Senhora do Rosário.
A equipe da vacinação volante foi até o local, a responsável pela aplicação da vacina foi à enfermeira Bárbara Xavier, que atua na Clínica da Família. O momento foi acompanhado pelo prefeito Aluísio d’Elias, pela Secretária Municipal de Saúde Cláudia de Sá Xavier Monteiro e pelo Secretário Executivo do Gabinete Davi Ferreira.
A equipe volante dará seguimento a vacinação no município, seguindo para residência dos idosos. Lembrando caso o idoso ainda não tenha cadastro nos ESF’s do município, entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 para realizar o cadastramento.