QUATIS INICIA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

A vacinação contra a COVID-19 em Quatis iniciou nesta quarta-feira, dia 20/01, às 10h. A primeira a receber a dose da vacina foi a Técnica de Enfermagem Cláudia Correa Aprigio Martins, de 50 anos, vacinadora do município, trabalha na área da saúde em Quatis há 7 anos, sua vacinação ocorreu na Casa da Criança, no centro da cidade.
O momento foi acompanhado pelo prefeito Aluísio d’Elias, pela Secretária de Saúde Cláudia de Sá Xavier Monteiro e pelo vereador André Jabuti.
A vacinação volante seguiu para o Hospital São Lucas, também no centro, onde se deu início a imunização dos profissionais da linha de frente no combate à doença, seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. Após seguirá para os postos de saúde, ESF IV no Jardim Polastri, ESF II no bairro Mirandópolis, ESF III no Jardim Independência e na Clínica da Família no bairro Nossa Senhora do Rosário.