QUATIS GANHA NOVO VEÍCULO DO GOVERNO DO ESTADO PARA ATENDIMENTO EM ASSISTÊNCIA SOCIAL

DE CARRO NOVO | O município de Quatis agora conta com mais um veículo para compor a frota da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). No último dia 25, o Governo do Estado realizou a entrega de novos carros para os 92 municípios do estado do Rio de Janeiro e Quatis foi uma das cidades contempladas com a iniciativa. A entrega aconteceu durante uma cerimônia de solenidade, na capital carioca. Segundo a SMAS, os carros foram pactuados na Comissão Intergestora Bipartite (CIB), a partir de uma emenda parlamentar do deputado federal Hugo Leal para uso exclusivo das Secretarias Municipais de Assistência Social.

O evento contou com a presença do secretário de Assistência Social de Quatis, Hélio Ricardo, da secretária de Estado, Rosângela Gomes, do governador do Rio, Cláudio Castro, e de outras autoridades. O secretário Hélio destacou a importância da aquisição do transporte e explicou a finalidade do serviço. “Este veículo será importante para o atendimento dos serviços da Secretaria de Assistência Social em transporte da equipe, gestão e viagens distantes dentro das tarefas da secretaria e equipamentos.” – disse. Logo após, o secretário ainda participou de uma reunião mensal da CIB, na qual Hélio representa os municípios de Pequeno Porte 1, que são as cidades com até 20 mil habitantes, como Quatis.