QUATIS GANHA MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRARTE NO ÚLTIMO DOMINGO

O último domingo (4) foi marcado por mais uma edição da Feira de Artesanatos (FeirArte) na Praça Doutor Teixeira Brandão, no centro da cidade. O evento, promovido pela Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), contou com as tradicionais barracas de vendas de produtos artesanais e gastronômicos de artesãos e microempreendedores do município, além de mais uma Feira de Adoção Animal, promovida pelo Departamento de Vigilância Sanitária e Ambiental, em parceria com o CIRAC. 

 

A praça recebeu diversos ciclistas que se concentraram no local para participarem do 1º Pedal Beneficente de Natal, onde foram arrecadados 700 kg de alimentos para doação. Os ciclistas fizeram o trajeto saindo de Quatis, da Praça Dr. Teixeira Brandão até o distrito de Joaquim Leite, e no retorno aproveitaram a oportunidade para prestigiar a FeirArte. 

 

O local também foi palco para receber a apresentação musical do cantor Nell Resende, trazendo muita música com voz e violão para o evento. Para a criançada, cama elástica e muitas brincadeiras ao ar livre foram um dos destaques da diversão no domingo em família, que também contou com a presença do prefeito Aluísio d’Elias. 

 

A FeirArte de Quatis tem como objetivo apoiar os micro empreendedores e artesãos do município, bem como o incentivo ao resgate e a preservação cultural.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.