QUATIS GANHA MAIS UM SÁBADO DE FEIRARTE

No último sábado (21), a Prefeitura de Quatis promoveu mais uma edição da tradicional Feira de Artesanatos, a FeirArte, na Praça Dr. Teixeira Brandão. O evento aconteceu das 9h até às 14 horas e contou com barracas de feirantes com vendas de produtos artesanais e gastronômicos, brinquedos infláveis para o público infantil e com mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos. Já a atração musical ficou por conta do cantor Nando Pereira.

A FeirArte de Quatis tem como principal objetivo promover e fomentar o turismo cultural e regional, e ainda, valorizar os artesãos e microempreendedores do município, além de garantir o lazer e a diversão do fim de semana na cidade!

Fique ligadinho na gente para saber mais sobre a nossa próxima feirinha e mais eventos na cidade!