QUATIS GANHA MAIS UM SÁBADO DE FEIRARTE

Quem marcou presença na Praça Doutor Teixeira Brandão na manhã do último sábado (16) pôde curtir um dia agradável durante mais uma edição da tradicional Feira de Artesanatos, a FeirArte de Quatis. O evento aconteceu das 9h até às 14 horas e contou com música ao vivo com a dupla Isaac Ferraz e Henrique, Feira de Adoção de Cães e Gatos, além das diversas barraquinhas de feirantes. A diversão também ficou garantida para toda a criançada com brinquedos infláveis de recreação infantil.

A FeirArte de Quatis tem como principal objetivo promover e fomentar o turismo cultural e regional, e ainda, valorizar os artesãos e microempreendedores do município, além de garantir o lazer e a diversão do fim de semana na cidade!

Fique ligadinho na gente para saber mais sobre a nossa próxima feirinha e mais eventos na cidade!