QUATIS GANHA EDIÇÃO ESPECIAL FEIRARTE DA FOLIA

Para já dar aquele gostinho de carnaval, o primeiro fim de semana do mês de fevereiro em Quatis foi marcado por muita folia e diversão. No último sábado (4) a Praça Doutor Teixeira Brandão foi palco para receber a FeirArte da Folia, uma edição especial da Feira de Artesanatos, realizada pela Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET). 

Nesta edição, os feirantes mais uma vez expuseram seus diversos produtos artesanais e gastronômicos para centenas de visitantes que passaram pelo local. E para trazer muita animação, o evento contou com show ao vivo ao som de Hellen Reis e Banda, que agitaram a manhã e a tarde de sábado com muita música nacional e estilos carnavalescos. 

Quem passou pela FeirArte, além de curtir uma boa música, também pôde se encantar com os bichinhos da Feira de Adoção Animal, do Departamento de Vigilância Sanitária e Ambiental de Quatis, em parceria com a empresa CIRAC. De acordo com a equipe, oito pets, entre cães e gatos, foram expostos na feira e seis deles ganharam um novo lar. Como é bom adotar um amiguinho, né!? 

Fique ligadinho com a gente e continue nos acompanhando para mais divulgações!

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.