QUATIS AMPLIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Todos com os bracinhos preparados? A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está ampliando a campanha de vacinação contra a gripe (Influenza). A orientação foi dada pelo Ministério da Saúde que ampliou a vacinação para todo o território brasileiro. A partir de agora, toda a população acima de 6 meses de idade pode se vacinar.

Vamos vacinar, munícipes? Procure a Unidade de Saúde (ESF) mais próxima de sua casa, tendo em mãos documentos como RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS para garantir a sua imunização. A campanha está sendo realizada de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas, em todas as ESF’s do município.

Não deixe de vacinar! Vacinas não são apenas para combater a COVID-19. A gripe está por aí. Sua imunização é muito importante. Previna-se. Vacine-se!