QUATIS ABRE PRÉ-MATRÍCULA PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)

A pré-matrícula para fazer parte da Educação de Jovens e Adultos (EJA) já está aberta em Quatis. A modalidade EJA atende jovens, adultos e idosos que ainda não concluíram os níveis do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A pré-matrícula está acontecendo na secretaria da Escola Municipal Pessoa de Barros, no mesmo prédio da Escola Municipal Maria Helena Rafael de Elias, no Centro. O período de pré-matrícula segue até a próxima sexta-feira, dia 5 de julho.

Para garantir a matrícula prévia, basta o munícipe comparecer até a unidade escolar, no horário das 13h às 19 horas, tendo em mãos documentos como Certidão de Nascimento original e comprovante de residência. A Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que, em casos de estudantes menores de idade, somente o responsável legal poderá assinar a matrícula do aluno. A Administração Municipal ainda ressalta que para casos de guarda informal, deverão ser encaminhados ao Conselho Tutelar para orientações quanto à regularização da documentação do menor.

As aulas da EJA acontecem de segunda à sexta-feira, das 18h15 às 21h30. Mais informações podem ser obtidas com a secretaria da escola ou com a Secretaria de Educação, através do telefone 0800 202 1033.