A Prefeitura de Quatis abrirá a partir das 19 horas, desta quinta-feira (9), as inscrições para a 3ª edição da Corrida Nossa Senhora do Rosário, iniciativa do governo municipal que fomenta o esporte local e celebra o mês da padroeira da cidade. O evento está marcado para acontecer no próximo dia 26, com concentração a partir das 6h e largada às 7h, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no centro de Quatis.
Serão duas modalidades, incluindo uma corrida e uma caminhada. As inscrições para a corrida começam às 19h desta quinta-feira (9), pelo site www.corridaeaventura.com.br . Os participantes desta modalidade receberão o kit atleta, incluindo camisetas personalizadas do evento. Já as inscrições para a caminhada se iniciam a partir de sexta-feira (10) e serão realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Governo (SMG), na sede da Prefeitura Municipal de Quatis. Nesta modalidade, as camisetas personalizadas serão distribuídas aos primeiros 70 inscritos.
A participação é gratuita, mas os atletas de ambas as modalidades terão que contribuir com a doação de 3kg de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no dia da retirada do kit atleta, marcado para 24 de outubro, na secretaria, localizada na sede da prefeitura. Mais informações, como regulamento, retirada do kit atleta e outros detalhes sobre a corrida, podem ser obtidas no site da organização (www.corridaeaventura.com.br).

