QUATIS ABRE INSCRIÇÕES PARA A 2ª CORRIDA SOLIDÁRIA DA SAÚDE MENTAL

E foi dada a largada nas inscrições!

A Prefeitura de Quatis informa que estão abertas as inscrições para a 2ª edição da Corrida Solidária da Saúde Mental, em alusão à campanha Janeiro Branco.

O evento vai acontecer no dia 28 de janeiro (domingo), a partir das 7 horas, com largada às 7h30, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no centro de Quatis.

As inscrições começaram nesta sexta-feira (12) e seguem até o próximo dia 22. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição e selecionar a modalidade que deseja participar acessando o link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1b9NNrtAD2k_n9Yszi6LHLjfl_mNupxrFjQQ250tjugE/edit

A corrida terá um percurso de 7 km e também haverá uma caminhada com um trajeto de 3 km, em direção ao Horto Municipal de Quatis.

E atenção: Haverá camisetas personalizadas e medalhas para os 200 primeiros inscritos. Então, corra e garanta já a sua inscrição!

A segunda edição da Corrida Solidária da Saúde Mental também contará com cerimônia de premiação, com entrega de troféus para os cinco primeiros colocados nas categorias geral feminino e masculino.

Venha e encare esse desafio. Bora correr?