PRORROGAÇÃO PARA A VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, vem informar o novo prazo para a vacinação contra a Febre Aftosa no ano de 2021. A primeira etapa que seria finalizada hoje, 31 de maio, será prorrogada até o dia 15 de junho para comprar e aplicar a vacina, destinada aos animais de todas as idades, e até dia 26 de junho para enviar a Declaração de Vacinação.

Para comprovar a vacinação dos seus animais e atualizar o cadastro da propriedade, é necessário preencher o formulário de Declaração e enviá-lo com uma cópia da Nota Fiscal pelo WhatsApp para o Regional de Barra Mansa que atende o município de Quatis, pelo número (24) 3328-2479 – ou para o e-mail ndabarramansa.agriculturarj@gmail.com. Ou acessar o formulário digital no link: https://bit.ly/35D5Mzg. Também disponibilizamos a opção de entregar os documentos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, que fica no Centro Administrativo, de 8h às 12h, com a servidora Maria das Graças (Gracinha).

Para mais informações procure a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural ou entre em contato através do número (24) 3353-6282 ou pelo e-mail ruralquatis@gmail.com.