PROJETO “VAMOS LER” EM QUATIS

Está chegando no município de Quatis o Projeto “Vamos Ler”, em parceria com a prefeitura. O projeto é uma iniciativa da TV Rio Sul e tem o objetivo de estimular a leitura na região e promover o incentivo à valorização cultural nas cidades.

Então, já anota aí na agenda: O Projeto “Vamos Ler” estará na cidade de Quatis no dia 9 de setembro (sábado), na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, no horário das 9h às 13 horas.

O evento contará com mini tendas interativas das escolas municipais com contação de histórias, atividades de pintura, dobraduras, técnicas artísticas a partir de histórias contadas, além de diversas atrações culturais como apresentação da Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário, teatro de fantoches com o grupo “Quaticena” e com a participação da livraria “Prosa e Verso” e autores do município.

E aí, vamos ler? A Prefeitura de Quatis convida você e toda a sua família para fazer parte desta grande iniciativa com a gente!