PROJETO MÃOS À OBRA – BONDAROVSKY

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem informar à população que na segunda-feira, dia 05 de setembro, iniciará os serviços de infraestrutura do Projeto Mãos à Obra no bairro Bondarovsky, suprindo as necessidades demandadas.

O Projeto estará no bairro realizando todos os serviços oferecidos pela secretaria de infraestrutura, como: tapa buraco, hidrojateamento, iluminação pública, limpeza urbana, limpeza e manutenção de bueiros e limpeza de hidrômetros, entre outros serviços que a população possa solicitar. É hora de colocar todos seus entulhos para fora!

Para mais informações entre em contato com a secretaria de infraestrutura pelo número (24) 3353-2919 ou vá até a secretaria, estamos de portas abertas para atender a todos.