PROJETO MÃOS À OBRA – ÁGUA ESPALHADA

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), vem informar à população que inicia nesta quinta-feira, dia 14, o Projeto Mãos à Obra no bairro Água Espalhada. O Projeto tem como objetivo melhorar o serviço de infraestrutura no município, e levando à secretaria para mais próxima da população. A cada período (1 ou 2 semanas) o projeto estará em um bairro realizando todos os serviços oferecidos pela secretaria de infraestrutura, como: tapa buraco, hidrojateamento, iluminação pública, limpeza urbana, limpeza e manutenção de bueiros e limpeza de hidrômetros, entre outros serviços que população possa solicitar.
A equipe da secretaria está com a tenda de atendimento à comunidade hoje e amanhã, 14 e 15 de julho, para levantar demandas dos moradores sobre os principais problemas e serviços a serem realizados no local. E na segunda-feira, dia 18 de julho, serão iniciados os serviços de infraestrutura, suprindo as necessidades demandadas.
Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Infraestrutura pelo número (24) 3353-2919 ou vá até a secretaria, estamos de portas abertas para atender a todos.
Venha abraçar este projeto com a gente, que foi pensado e planejado com muito carinho e responsabilidade para atender à população, estar mais próximo das demandas e construir juntos à vocês uma nova história, uma nova Quatis.